sexta-feira, 12 de março de 2010

Modelo Evangélica faz ensaio sensual pelada com o próprio filho!

Oh grória por mais uma convertida a Gizuz! Que bença esta "igreja" que prega o evaugélio que curia, transformia e sarva! Mas é isto! O importante é falar de Gizuz, qualquer Gizuz: o fake, o paraguaio, o mágico curador, o salvador da pele, o enganador, o gospi, o da moda, da casa própria e do carro zero, o da semente mágica, o da água do monte, etc... E agora o novíssimo Gizuz libidinoso!

No Pavablog# com comentários do Pavarini, da dica do Thiago Mendanha com fonte primária do Extra:

Cristina Mortágua apresenta o filho, Alexandre, para a coluna. Sensual, a ex-modelo fotografou ao lado do jovem de 15 anos, que sonha ser ator. “Estou melhor que a Madonna, né? Também tenho o meu Jesus Luz em casa”, brincou Cristina sobre o herdeiro, fruto de seu romance com Edmundo Animal.

Desde a Vidamix, são 11 anos acompanhando a trajetória da ex-modelo.

- Evangélica há um bom tempo, a modelo Cristina Mortágua anunciou que vai posar nua novamente. (Vidamix - 1999)

- Tolerante na área dos costumes, igreja evangélica atrai ricos e famosos (Veja - 4/10/2000)

- "Não sou carola. Ninguém no mundo me dita regras ou controla o que eu faço. Se um dia tiver vontade de tirar a roupa outra vez, vou tirar." (O Estado de S.Paulo - 26/1/2003)

- Cristina Mortágua e Djair se casam em cerimônia evangélica (Terra - 12/6/2003)


Achei o video censurado: Tem até a "evangélica" semi nua dando beijo ardente na boca do próprio filho, gritos de GIZUS e outras cositas... Veja o vídeo.


Atenção: O Pr Marcus Vinicius, em comentário ao post, informa que a Sra. Cristina Mortágua deixou de frequentar a Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca já há algum tempo. Sendo esta a comunidade da SNT de que a mesma era membro. O mesmo comentarista, ainda, não sabe infomar se Cristina frequenta outra comunidade da SNT, que não a de sua origem (Barra), função da própria ter afirmado em entrevista recente ser membro da denominação. Ainda assim, acredita que isto não seja verdadeiro.


Eu, pessoalmente, acho que ela deve ser membro "do tipo nominal," para a platéia ver (se de fato for!) Não consigo imaginar um pastor que possa aceitar uma coisa destas, como se vê neste vídeo. As declarações desta moça e sua "confissão" evangélica são uma vergonha.


Fonte: http://www.genizahvirtual.com/2010/03/modelo-evangelica-faz-ensaio-sensual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário